quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia 10: Devagar e sempre!

Ontem fui na minha nutricionista, pegar um livro que ela havia me prometido. Quando me olhou ela notou o quanto eu estou cansada: olheira, pele branca, cabelo seco...

É TCC, é estágio, é a mudança de cidade dos meus pais...tudo junto!

Então ela resolveu mudar as táticas. Disse que até a semana de entrega do meu trabalho de conclusão, eu vou me alimentar de forma regrada, mas sem a preocupação de perder muito peso. Importante é não engordar e perder cerca de 500 gramas por semana já estaria ótimo.

Daí depois que entregar essa coisa que não acaba - leia-se trabalho de conclusão - ela me passa uma dieta mais rigorosa, e daí eu não vou ter desculpas pra não emagrecer, já que tenho que estar bonita na minha formatura: 27/08!

E também me fez prometer que vou cuidar da aparencia: não descuidar das roupas que eu uso, passar uma maquiagenzinha, colocar um sorriso no rosto. Ela está certa, vou me sentir mais bonita e automaticamente vou passar a cuidar melhor da alimentação.

Ah, também me pesei. Perdi só um quilo, mas tá ótimo pra minha semana de aniversário, com controlados pedaços de pizza e torta.

Com tudo o que conversei com ela, decidi que vou cuidar da qualidade e da quantidade, mas não vou me privar de nada nesse últimos 20 dias de faculdade. Se não o stress vai tomar conta de mim e eu vou é jogar todo o processo de emagrecimento pros ares!

Beijinhos

Lu - cansada!

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde amiga
Eu faço idéia de como vc está, mas com certeza é melhor não se preocupar com grandes emagrecimentos agora o importante é fazer uma coisa de cada vez.
Te desejo uma linda quarta.
Grande Beijo e fica com Deus

Talita Oliveira disse...

Lu, ela é esperta essa nutri, já gostei! A minha tb mandou que eu desencanasse na época da minha mono no fim do ano passado e comecei com todo gás logo depois das férias de janeiro com ânimo total! Dá certinho assim e desde que fui lá na nutri que me controlo, só que com disciplina meeeesmo só depois da facul! Vai dar certo pra vc tb! E não descuida de vc mesma tb não hein? Consulta ótima essa sua com ela.

Bjs

Monica Ferra disse...

Oi Lu, é muito legal não ficar encucada com dieta o tempo todo, e principalmente em final de faculdade, depois que voce acabar a faculdade, você ficará livre e disciplinada.
Beijão

Marjorie disse...

Lu, adorei sua nutri!!! Quero uma assim pra mim tbém... rs
Boa sorte nessa reta final! beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com