quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia 04: Começando mais um ano de vida numa correria danada!

Academia, dieta, TCC, fotos do convite, estágio, namorado que mora longe. Eta! Hoje o dia vai ser corrido! Parte boa é que não sobra tempo de pensar em comer besteiras! 

Ontem me comportei direitinho, comi besteiras de aniversário, mas não ultrapassei as calorias. Não deu de ir na academia, mas corri o dia todo pra lá e pra cá, caminhei bastante também, o que não deve ter me prejudicado tanto!

Mas hoje tiro o atraso! Vou na academia a noite, tenho aula a tarde, estágio agora de manhã e viajo amanhã pra ver o namorado! Além disso tenho que cumprir o cronograma do meu TCC...faltam 26 dias pra entrega! hehehe

Visito todas a noite!

Beijinhos

5 comentários:

Unknown disse...

Passando pra desejar uma ótima quinta amiga.
Grande beijo e fica com Deus

L. disse...

Meu Deus Lu, tô cansada por você!! Rs.
Espero que dê tudo certo no seu dia... Beijos!

Marluce Silva disse...

Aproveita o final de semana! Mas light, tá?
Bjs

Monica Ferra disse...

Oi amiga,
Feliz aniversário e que Papai do Céu te cubra de saúde e bençaos.
bjus

verina disse...

Oi flor passei para desejar um fim de semana super light!!!!
Beijossss

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com