segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia 08: Quem fala o que quer...

Aguenta o que não quer!

Além de emagrecer, tenho que aprender a controlar minha lingua.

Sou extremamente ciumenta com minhas coisas e ODEIO que mexam nelas sem permissão. Pois bem, faço coleção de tudo o que é colorido (caneta, batom, lápis de cor, esmalte, adesivo...), não sou muito organizada com minhas coisas, mas sei exatamente onde estão e como estão.

Esse final de semana fui viajar...e tinha visita aqui em casa: minha prima de 13 anos que pensa que tem 18. Quando cheguei, coloquei minha mala no quarto, e já notei que não estava como deixei, e depois fui ao banheiro colocar meu pijama. Notei uma certa bagunça nos meus esmaltes, mas achei que a empregada tivesse limpado e virado a caixinha ou sei lá o que.

Mas eis que, quando volto pra sala, minha prima está com as unhas pintadas com meu esmalte que chegou pelo correio na sexta e eu nunca tinha usado. Então volto pro banheiro e minha caixinha está repleta de pontas de algodão coloridas, porque nem no lixo ela foi capaz de jogar a bagunça que fez! Então volto pra sala, olho pra ela e falo "eu já disse que não gosto que mexam nas minhas coisas!"

É. Falei. Podia até não ter razão, ter sido exagerada, mas eu realmente já disse que não gosto! Todo mundo sabe que sou tri ciumenta com tudo! E todo mundo sabe também que essa não e minha prima preferida! 

E agora tenho que aguentar minha mãe sem olhar na minha cara.

Calma Luisa, são só mais algumas semanas até a formatura...

6 comentários:

Unknown disse...

OLA LUISA TE ACHEI NO BLOG DA THALITA E VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU CANTIBHO TBM. UMA OTIMA SEMANA PRA TI E JA ESTOU TE SEGUINDO BJKS

Marluce Silva disse...

Calma Lú! Amanhã será outro dia e td passa! Fica tranq... Bjinhos

Talita Oliveira disse...

Lu, estou sentindo sua dor hehehe. Ahhh menina nojentinha essa sua prima hehehe Nam, pra mim vc falou até pouco pq eu tinha rodado a baiana (apesar de estar tentando controlar essa minha intolerância) ehhehe... Aff!
Bjs

Unknown disse...

kkk, ai amiga mas que é um saco isso é!!!
Eu tbm tinha uma priminha mega desagradável. Graças a Deus depois que me mudei de cidade não preciso mais conviver com a parentada, kkk.
Uma linda segunda amiga, grande beijo e fica com Deus

Monica Ferra disse...

Oi amiga, vai com calma pra não se desestabilizar..como dizia uma amiga minha: "parentes é muito bom, mas em album de fotografias".
Bjus

verina disse...

Oi amiga,sei bem o que vc sentiu também sou assim,mas, as vezes temos que relevar.
Tenha uma linda terça!!!!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com