terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia 02: Determinação.

Lendo todos os blogs que consegui essa manhã, percebi que só emagrecem aquelas meninas que são determinadas a alcançar o corpo dos sonhos. Todas conseguem, mas as mais determinadas são as que chegam primeiro.

Já estive determinada a várias coisas, mas nunca a perder tanto peso. Seria bom se tivessemos um botão do tipo "determinação mode on". Mas não temos, óbvio! Então como fazer pra vontade de perder peso se transformar em determinação, que traga força de vontade e pique pra fazer tudo certo, todo dia? Alguém sabe?

Meu jeito é transformar isso em rotina. Adoro rotina, não em tudo, claro! Mas adoro ter uma rotina a seguir nos dias de semana...só assim pra fazer aquilo que seria chato, se transformar em algo legal. Trabalhar, estudar, fazer mercado, ir à academia, prestar atenção ao que põe no prato, contar as calorias...

Enfim...quando conseguir colocar tudo isso na minha rotina, com certeza conseguirei atingir meu peso e mante-lo! E lá vou eu rumo ao próximo dia!


5 comentários:

L. disse...

Olha é bem complicado na verdade... Eu estou no meu 2º mês, e a minha vontade diminuiu consideravelmente. Não estou mais empolgada! Mas ainda tenho muito a perder! E é mais difícil para nós, que temos tudo o que amamos (e engorda!) em casa. Enfim, também gosto desse tipo de rotina! Forças Lu, beijooo.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Realmente pra conseguir se atingir um objetivo é preciso principalmente muita força de vontade. Motivação tem que vir de dentro e só nós podemos determinar a quantidade dela que temos. O blog ajuda muito, as meninas nos apoiam e podemos pedir ajuda, sorrir, chorar, comemorar mas só nós mesmas podemos mudar o nosso destino.
Muito obrigada pela sua visita.
Agora estarei te seguindo.
Te desejo uma linda terça.
Grande beijo e fica com Deus

disse...

oi querida! pode contar comigo sim!!! olha, realmente, determinação é tudo! se você ainda não tá 100%, vai ficar! nao se preocupe!! beijos!!!

Bru disse...

oi Luisa! Obrigada pela sua visita. Já estou te seguindo. Eu também ás vezes saio lendo blogs por aí tentando descobrir o segredo... e eu acho que é querer de verdade! Quem quer de verdade não se dá outra opção se não conseguir! Conte comigo! Beijos

verina disse...

Oi querida, também gosto da rotina,tanto que estou adorando a voltar atrabalhar, porque assim tudo tem seu horário certinho!!!
Beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com